terça-feira, 19 de julho de 2011

Volbeat fala sobre experiência de turnê com o Metallica


Anne Erickson da Audio Ink Radio entrevistou recentemente o vocalista, compositor e guitarrista do Volbeat, Michael Poulsen. Na conversa, ele fala um pouco sobre como foi sair em turnê com o Metallica, em 2009, durante a "World Magnetic Tour".

"Foi tão estranho, porque eu me lembro quando eu era novo, deitado na cama e olhando meus pôsteres do Metallica. É incrível o que você consegue atingir se trabalhar duro e for dedicado. Sonhos se tornam realidade. Os caras do Metallica são verdadeiros cavalheiros e boas pessoas. Nós fizemos 50 shows nos Estados Unidos e Canadá e também uma turnê européia. Nós ainda temos um bom contato com James [Hetfield, guitarrista/vocalista do Metallica]. É uma coisa emocional, e eu tenho orgulho disso", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário