quarta-feira, 13 de junho de 2012

Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies



Quando tinha 11 anos, o guitarrista Kirk Hammett assistiu horrorizado sua cadela Tippy ser penetrada por seu vizinho. E esse é apenas um dos fatos impressionantes que são contados sobre o METALLICA no novo número da revista inglesa "Q".
Hammett explica: "eu fui na casa do meu vizinho. O cara abaixou as calças e começou a trepar com o bichinho! Eu não sabia se ria ou chorava. Quando ele se levantou, eu peguei minha cadela e fui embora. Ela ainda estava balançando o rabo!"
Outras revelações interessantes incluem o ciúme de James Hetfield, despertado pelos consumos gigantescos de cocaína por parte de Lars Ulrich e Kirk Hammett. "Eu não gostava de ficar perto deles quando estavam cheirando", disse o vocalista. "Eu me incomodava com a proximidade entre eles, gerada pelo consumo de drogas".
O que Hetfield e Ulrich partilharam, contudo, foi seu amor pelas groupies.
"Os caras realmente mergulharam de cabeça", lembra o baixista Jason Newsted. "Lars provavelmente era o rei da promiscuidade louca na banda. Sexo oral atrás do palco durante o solo de baixo, esse tipo de coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário